22 de março de 2010

Primavera


Dia 21 de Marco, chegada da primavera por aqui. Nova York muda completamente. As pessoas comecam a sair de suas casas, passam a frequentar mais os parques, os almocos, brunch e todas as refeicoes possiveis sao feitas ao ar livre.
Logo no primeiro dia da primavera os termometros marcavam 15 graus. Uma temperatura suportavel e amena, boa para um casaco e uma blusa basica....mas para as pessoas em NY, ja 'e tempo de colocar as pernas de fora. O que eu mais vi na rua foram, chinelos de dedo, bermudas e regatas. Comentei com um amigo meu sobre isso e a explicacao que me foi dada, e' que se passa tanto tempo com frio e neve que qualquer sensacao acima de 12 graus ja e' uma desculpa para aproveitar o "verao".
Eu ainda vou me adaptar a isso. Mas por agora vou continuar a sair de manta e casaco com 15 graus....
E viva a primavera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário