18 de março de 2010

The Runaways


Pois bem, ontem pela primeira vez na minha vida resolvi dar uma de "tiete" total. Passei dias atras de informacoes sobre a premiere do filme The Runaways.
Foi so na quarta que consegui saber qual cinema iria ocorrer o evento. Nao tive duvida, me arrumei, peguei o trem- ah sim, para os que nao sabem, me mudei para Darien, uma cidade que fica mais ou menos 1 hora de NY- fiz umas 10 "baldiacoes" de metro e finalmente cheguei no inicio da ilha de Manhattan. Literalmente, porque o endereco do cinema era na av.1.
Quando cheguei eram 16:00 e a estreia com todo o elenco do filme estava marcada para inicio as 18:30.
Esperei, esperei. Conversei com as meninas que realmente sao super, ultra, mega "tietes", pois sabem tudo. Horarios, trajetos, festas, eventos dos artistas.
O evento comeca. Eu estava longe...As minhas fotos sairam PESSIMAS. Eu descobri que sou uma pessima fotogra.
O resultado foi: Joan Jett, Cherrie Currie, Kristen Stewart, Dakota Fanning, Michael Shannon, Kristie Alley, Cloe Sevigny.
Fiquei muito feliz e cansada de esperar tanto!!!!
Mas nenhum dos artistas deu autografo ou chegou perto dos fas. Mas fiquei feliz de ter o meu dia de tiete e nao sei se vou ter outro...hahahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário