20 de abril de 2010

Check List


Well, nem acredito que dentro de pouco tempo estarei de volta a Porto Alegre. Minhas palavras nao sao "saudosas", mas sim de pesar...hahahahaha. Estou aproveitando cada momento aqui em NY. As vezes que fiquei triste tentei mentalizar que estava em NY e que nao tinha nada me impedindo de realizar qualquer coisa.

E foi baseado nisso que antes de vir para ca inventei de fazer uma lista de DESEJOS, que hoje virou um check list, porque estou simplismente marcando o que ja consegui realizar aqui.

Comecei pelo meu curso na NYU. Adorei algumas materias, outras nem tanto, mas foi bom porque agora ja tenho um "norte" GRACAS A DEUS!!!!.

Visitar os pontos turisticos que nao conhecia antes. Ok...faltam alguns, mas ate o final da minha jornada vou conseguir.

Comprar, comprar e comprar, mas gastando pouco. Por incrivel que pareca, consegui!!!!

Ver gente famosa. Todos os dias. No metro, na rua, nos bares, nos cafes. Ainda queria ver o Robert Pattison, mas se nao der vou ficar feliz por ter visto a Kristen Stewart (hahahahah).

O melhor... aparecer na TV. Eu com a minha cara dura liguei para NBC e pedi para assistir o Show do Jimmy Fallow, ele participava do SNL. O programa dele e' como o Jo ai no Brasil.

Consegui ingresso e fui. O mais barbada foi que consegui ficar na segunda fila bem no corredor. Apareci um monte na Tv. Agora posso dizer que realmente apareci na tv americana. Nao e' o maximo!!!

As outras coisas da lista estao para ser realizadas ainda esse mes. Algumas nao seria de "bom tom"- como diz minha mae- relatar aqui...fiquem na curiosidade.

Bom, era isso.

A foto que coloquei e do show. Apareco direitinho.

Um comentário:

  1. Hum que legal Amanda,não te esquece que um dia escrevi teu horizonte é imenso tente desbravar.
    Vais ver que voltarás com outra idéia das coisas, e também vais saber que é bom viajar e curtir a vida mas não existe no mundo melhor lugar do que a nossa casa. Beijos

    ResponderExcluir